Sobre

tão meus, af viu! Estou in love com essa foto :}  by:Ísis.


Aqui você fica sabendo de um pouco de cada um de nós, do que gostamos e tal.


Nunca sei muito bem o que falar sobre mim, mas vou tentar.. Meu nome vocês já sabem, mas podem me chamar de Téffy. Nasci no dia 17 de janeiro de 1995, ou seja, tenho 17 anos. Moro com meus pais em Guarulhos, faço o segundo ano do ensino médio, mas confesso que não sou nenhum pouco esforçada na escola! Sou preguiçosa, bem humorada, amigável, tenho cara de fresca, mas sou a garota que mais fala gírias e palavrões que vocês já viram! Odeio falsidade, mentiras, gente indisposta, careta e pessimista. Odeio que puxem meu saco. Gosto de quem elogia meus acertos E me xingue pelos meus erros. Mas até que sou legal rs Espero que gostem do blog! :')




Sem muita história pra contar,sem tirar e nem por. Tenho 15 anos e sonho em ser uma Web Designer famosa.Pra falar a verdade vivo no meu mundo imaginário onde tudo é perfeito, onde nada dá errado. Uns me chamam de louca, outros me chamam de retardada. E você realmente quer saber? Eu não me importo. Nada na minha vida é real, os problemas, conflitos, desilusões, desencontro, amores, paixões ... tudo é fruto da minha mais pura imaginação. Tenho a imunidade muito baixa então não será novidade vocês me verem falando que estava doente ok ? Nasci dia 5 de Novembro de 1996, exatamente as 17h01m. Amo passar a maior parte do tempo falando merda com meus amigos, ouvindo música, tirando fotos e blogando.  Tenho o blog Realidade Paralela há quase 2 anos, para saber mais sobre mim é só dar um clik aqui. Acho que é só. Prazer, sou Ísis Santos, Little bitch para os mais íntimos :) 


Ok, me apresentar. Sem invenções. A verdade é que a maioria das coisas realmente emocionantes da minha vida fazem parte da minha imaginação, e depois, das minhas histórias. Vamos lá: Comecei a sonhar no dia 04 de Março de 1995, em Guarulhos, no estado de São Paulo. Minha timidez na infância me deram muitos valores, uns bons outros ruins. Nunca fui a mais bonita nem a mais engraçada da turma sempre me senti diferente.
Não sei escrever muito bem como minha amiga Isis, mas darei o melhor de mim, adoro falar com pessoas, interagir. Adoro estar entre amigos, rir, tirar fotos, falar bobagens, essa sou eu.
É sou meio, ah, meio é modéstia rs sou completamente sem noção e boba. Tenho 17 anos. Prazer, Ketlin Caetano. Ket pros íntimos ^^ 


Bom, não tenho muito pra falar não , tenho 19 anos, e faço Faculdade de Marketing. Talvez isso faça parecer que eu sou adulto e maduro... mas não sou. Sou moleque ainda, dou risada de coisas idiotas, faço drama por qualquer besteira, faço coisas imbecis, enfim. Todas essas lindas daqui do blog são minhas amigas, e sim, é estranho ter tantas amigas e abrir um blog com elas e tal, e já pra evitar qualquer pergunta, eu sou hétero, sim. Eu sonho com diversas coisas, acho muita coisa, quero muita coisa, e acho legal escrever aqui pra dividir minhas opiniões com vocês, e talvez sonhos, pensamentos...
Enfim, meu nome é Diego Meireles, mais conhecido como só Meireles, pelos íntimos, e é isso ae, povo ! :)


Meu nome é Lucas Souza, tenho 16 anos, faço duas coisas da minha vida, trabalho e estudo! Sou apaixonado pela vida, existem coisas que me fascinam de uma forma incrível, curto a minha vida ao máximo, saio, me divirto, dou risada, danço e acima de tudo eu tento dar o valor devido para cada coisa, para cada pessoa. Sou ignorante, tenho um jeito meio defensivo, jeito esse que faz com que as pessoas achem que eu seja uma pessoa chata, mas sei lá, acho que é um meio que eu encontro de me defender de pessoas indesejáveis. Amo minha vida, amo meus amigos, amo minha familia e acima de tudo eu tenho amor incondicional por Deus, porque sem ele, eu não teria passado por cima de todas as barreiras que eu passei! Tenho um amor muito grande por uma pessoa, e quem me conhece sabe quem é, mas existem coisas que não podem ser concretizadas agora, enfim... Vou tentar dar o meu melho aqui, beijão.